segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um Épico - Da Festa Junina á Osasco

Um épico, é aquele tipo de história com bravos herois que movimentam o mundo para tornalo um lugar melhor, salvar o dia e acabar sua vida ao lado de uma linda donzela.Nosso final de semana não pode ser descrito de outra forma além de um fato épico.
Não é de hoje que escoteiros se encontram em festividades e decidem oq vão fazer logo após essa festa.
Esse final de semana não foi diferente, como postado anteriormente pela equipe do 200 do sul, fomos marcar presença na festa junina do caramuru. Estava ótima a festa uma boa organização, comida boa, muito vinho quente, refrigerante, e fotos.!
Encontramos muitos amigos queridos de longe, que fizeram um esforço de um tamanho colossal para vir a festa.
Depois da festa junina, chegamos ao climax de nossa aventura. O dilema era "e agora pra onde vamos", alguns opinaram o bar, outros vamos ficar na praça e curtir, e levantaram a idéia de ir para o grupo escoteiro tocantins, só que o detalhe, é que a sede deles fica em osasco, e estavamos na Ana Rosa....(pausa para pensar a distância)...., pois bem, fomos a osasco.
Com o ônibus demorando horrores para chegar a cantoria rola solta no começo da viagem.
Após alguma quantidade de horas no ônibus, não me pergunte quantas.! chegamos.
A sede já era praticamente nossa segunda casa, nos aconchegamos em um quarto e lá nos preparamos para passar mais uma noite acordados para variar.
Como de costume todo o rolê, com esse pessoal, não poderia faltar... Alcahol.!! só para purificar.!
Da parte de uns a melhor hora da noite, da parte de outros bateu aquele sentimento...( que %$¨&# eu tô fazendo aqui)após recolhermos a bagunça e fecharmos os olhos após a partida de alguns amigos.! (o pessoal de atibaia ) as sete da manhã cada um pegou o rumo de sua casa.
Agora me diz se isso não merece ser chamado de épico?

Nossos herois.!
D.A
D.C
Cardellos
Gehre
Renan
Leandro
Vinicius
Caçapa
Greg
Eu ( o blessa )
Denão
Denas
(Todos que estavão presentes nos rolês)

Nossas heroinas.!!
May
Gi
Jéssica
Emmilie
Karol
Marilia
(Todas que estavam presente.!)

e foi essa nossa história.!

5 comentários:

@Denaoo disse...

rolê épico do qual eu só fui até o caramuru... e depois fiquei no metro ana rosa mesmo e voltei pra casa.

Cardellos disse...

Rolê Épico
q vc esqueceu de mencionar a jogatina e as sempre eternas BP sem noção!!!1
hauahauaha
eu sou o unico q acha q o tocantins deveria ser a sede do clã?

Unknown disse...

Muito bom , devia terr focado mais na parte das atividade complementares depois de chegarmos a osasco
A noite pra mim foi MARAVILHOSA

valeu a todos
em especial a um alguem...

gipicles disse...

rs. to sentindo um clima, hein gehre gehre!
rs
bom, essa noite também foi muito especial pra mim, acho q por eu entender algumas coisas sobre mim mesma, né rsrsrs
enfim, vocês são uns amores, todos!

Leandro - Tocantins disse...

Fala Galera.....fico feliz da galera adota a sede do tocantins como segunda, pelo menos temos um lugar para se refugiar.....só tenho que avisar meu presidente ...na hora q ele saber....vai cascar o bico da loucura....rs...